domingo, 17 de junho de 2012

Há menos de 24 hrs...

Oi gente, é um pouco mais de 24 hrs para o grande dia...Estou pesquisando tudo, alimentação, roupas, como me portar no pós cirúrgico,li bastante mas sei que na prática cada corpo responde de uma forma diferente, comprei uma cinta, mas não sei se é a certa, a mulher da loja me indicou, mas esta me deixando com marcas, imagine no pós...Vi em outros sites,um modelador com abertura entre pernas, estou pensando em comprar.estou aqui sem consegui dormir, madrugada de sábado, na verdade já é domingo, rsrsrsA casa esta uma loucura ainda não consegui dar conta, limpo de um lado o povo bagunça de outro estou muito preocupada, minha sógra me chaou para ficar com ela, mas estou com medo, pois sou muito caseira  "minha casa" e hoje em dia me sinto muito desconfortável dormir fora...Mas vamos que vamos, aliás um sonho tem que ter seus altos e baixos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário