domingo, 24 de junho de 2012

7º dia...

Meu São João foi maravilhoso, fui passar na casa da família, quietinha, todos fazendo a maior gozação rsrrsAfinal amo dançar e me divertir...Mas td ocorreu bem, sai mais cedo para descansar...senti um pouco de dor ontem mais acho que foi por causa da posição só sentada.Hoje reparei que meu abdomem ainda esta inchado ainda, suspendi mais a cinta, mas os pontos pinicam um pouco, não sei se estão sarando ou pq forcei sei lá...Mas estou mais cautelosa, conseguir ir no banheiro, pois estava muito (presa) já tinha o intestino preguiçoso, mas parece que agora ele tirou férias mesmo... 
Comprei um biquine novo, estou louca para estrear, sei que será só daqui a uns 3 meses... Mas já estou me preparando rsrsrsBjinhos..  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário