segunda-feira, 18 de junho de 2012

Finalmente operada...

Hoje foi tudo tranquilo, acordei cedo e advinhem tinha faltado água kkkk. Minha sorte é que tinha tomado banho as 3 da Matina... (corujinha) esqueceram? Rsrs
Mas vamos lá, tomei um banho íntimo e fomos cedo para o hospital, não esperei muito e logo me vieram com a touquinha e o bendito roupão bundinha de fora... (ô dó) Mesmo assim entrei no centro cirúrgico e o anestesista veio logo conversando e me chamou de corajosa rsrs Ja estou no quarto suuuper ansiosa para ver minha obra prima, mas so amanha no curativo. Amanhã recebo alta (finalmente...)
No mais estou bem todos do Day Hospital me trataram super bem. É amores estou dolorida acabei de tomar o provenid e estou com umas botas massageadoras tuuudo de bom! Até mais... estou muito feliz ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário