sexta-feira, 22 de junho de 2012

5 dia...

Minha coroa foi viajar, os festejos de São João estão ai na porta, e eu aqui... toooda enfaixada e deitadinha rsrrsMinha sogra veio me ajudar, pois minha mãe ja viajou, fiquei com medo pois tive a impressão q meu umbigo estava estranho, mas meu marido disse q era normal, afinal estava cheio de pontos e eu não paro quieta... (espoleta)forçei um pouco falando e as vzs sinto dores de gases, meu remédio de dor acabou, e esqueci de perguntar até que dia irei tomar o anti-inflamatório.Estava dando uma olhada no antes e no depois e realmente me surpreendeu... ficou bem diferente, ainda fiquei com algumas estrias, mas para o que tinha estou linda!!! (rsrsrs e feliz!)

Um comentário:

  1. Oi Elaine, boa noite!

    Meu nome é Jeane, sou de Salvador e também estou querendo fazer essa cirurgia depois da minha gravidez fiquei com uma barriga de 4 meses de gravida,(rsrsrssr um horror), e além disso uma hernia umbilical e de quebra uma diastase abdominal.E para corrigir todo esse estrago somente a cirurgia msm, queria trocar algumas informações a respeito dessa cirurgia, e também saber qual foi seu cirurgião, e saber se vale msm apena, e como vc esta se sentido hoje.Meu e-mail é jeanecouto77@gmail.com

    Obrigada!
    bjs!!!

    Jeane Couto

    ResponderExcluir