sábado, 16 de junho de 2012

2 dias antes...

Muito ansiosa, alguns amigos dando a maior força, outros que queria compartilhar infelizmente estão afastados, uma correria só, na minha casa um turbilhão de emoções...  Marido dando a maior foça, filhos sem entender bem porque fazer, (rsrsrs até parece que não sabem, mas dizem que -Mamãe não precisa...) e ainda tem aqueles que pensam que é pura frescura para ficar mais "gostosa", mas NÃAAAAAAAAO! Não é, é minha auto-estima que esta em jogo, o meu psicológico que grita pedindo para não ouvir piadinhas, nem ficar abaixando a blusa em coletivos, muito menos ficar recusando para ir a praia com as amigas...
Estou mais preocupada com o andamento da minha casa, pq ter 3 homens e um cachorro é para as "fortes" kkkkkkkk  Minha mãe foi uma peça fundamental para tudo acontecer, pois faltava uma forcinha, e ela esta sempre ali para me apoiar, até pq ela vivenciou qse tudo de ruim que aconteceu comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário