terça-feira, 19 de junho de 2012

2º dia...

Não dormi direito a noite senti muitas dores, mas vi que eram gases... Converso muuuito... rsrsrs
Mas minha mãe chamou a enfermeira e me sentou na cama, (meu DEUS) que sensação horrível, fiquei tonta, frio, enjoada foi um terror achei que ia cair, mas ela me sedou e consegui dormir, logo cedo tomei meu café e o Drº veio me ver e ma dar alta, disse que tinha tirado uma hérnia também que adquiri no ultimo parto.
estou agora medicada e em casa, ele me tirou o dreno (cortou e deixou com gazes) e disse que amanhã retira e faz o curativo, amanhã também faço a minha 1ª drenagem... É isso meu pós não esta sendo uma maravilha, mas eu tenho gases e a diástase (afastamento dos músculos) ajudaram a eu ficar com mais pontos...
Amanhã volto para mais uma resenha... Bjinhos  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário